Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

E AGORA ??

O MUNDO VISTO PELOS MEUS OLHOS

TAMBÉM QUERO ESCREVER UM LIVRO...POSSO?

por ARMANDO CORREIA, em 27.05.14

Fui sempre leitor de livros, infelizmente nos últimos anos perdi esse hábito por força das circunstancias e por falta de tempo.

Mas quem lê hoje depara-se com um dilema (acho eu) muito grande.

Todos os dias surgem milhares de livros ( não deixam de o ser ) a maioria sem coisa nenhuma.

A sensação que tenho hoje é que qualquer Maria escreve um livro e quando não escreve manda escrever, deve ser uma espécie de novo orgulho ter um livro, ainda hoje lia que o Presidente do Sporting já tem um livro, o que me deixa atónito.

Os verdadeiros escritores quando vão ás livrarias devem arrepiar-se com a quantidade de papel desperdiçado que por lá existe.

Também os jornais diários não deixam escapar a moda, é ver livros atrás de livros a serem vendidos com o seu jornal, por mais 1 euro !!!!

É que nem dá para o papel!!!!!!

Como disse perdi o hábito da leitura, ainda não me adaptei a ler no Tablet e o meu conhecimento de livros resume-se a prontuários terapeuticos e afins que obrigatóriamente têm que existir em cima da minha secretária, mas até esses têm os dias contados, penso que a última edição ainda nem foi aberta.

Assim sendo vou lendo os blogues dos verdadeiros amantes da leitura para saber o que está na montra das livrarias que realmente interessa.

3 comentários

Comentar post