Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

E AGORA ??

O MUNDO VISTO PELOS MEUS OLHOS

PSEUDO-IMPORTANCIA MARKL E O CÓCÓ-MENINA

por ARMANDO CORREIA, em 11.03.14

 

Ontem foi daqueles dias em que assisti a uma das maiores parvoices tipicas de portugueses pseudo-importantes ou melhor de pessoas a quem dão importancia que não lhes devia ser dada.

Nuno Markl teve direito a honras de primeira página só porque o seu filho lhe pediu para fazer um cócó a sair em forma de menina de um rabo desenhado pelo próprio Markl.

Além da brincadeira ser absolutamente ridicula, não pelo pedido do filho ainda pequenote, mas pela parvoice do pai que se decidiu a fazer um desenho com o pedido do miúdo. Depois vem a revolução, publicou-a no Facebook e o Facebook deitou-lhe a página abaixo por 12 horas, claro, que após um contacto da parte do lesado,  o Facebook reconheceu o erro e recolocou a imagem e emitiu um pedido de desculpas.

O que é mais ridiculo é que se deu importancia a uma MERDA (desculpem o termo) sem importancia nenhuma.

Houve mesmo uma publicação online que afirmou que a página do Face do senhor Markl, é muito importante porque tem muitas visitas e muitos Likes, depois de ler isto só podemos verificar que quem escreveu esta frase é um portuguesito desconhecedor do mundo, porque há páginas no Facebook com 1000 vezes mais seguidores que a do Markl.

Mais ao fim do dia, Markl ainda vem dizer que a página da sua esposa ANA NA 3 tinha sido bloqueada porque a esposa seguindo a parvoice do marido publicou a mesma imagem.

Ou seja, partindo deste principio quem partilhar a imagem ficará bloqueado certo?

É por estas e por outras que me sinto tentado a deixar o Facebook, imagens manipuladas com crianças com tubos e muito doentinhas que afinal não são mais do que SPAM com fins menos licitos não são bloqueadas, mas depois acontecem duas parvoices seguidas, a primeira é um senhor português que se acha muito engraçado e importante publicar uma imagem denominada cócó-menina, a segunda é o Facebook dar importancia a uma coisa dessas e ainda vir pedir desculpas.

Devo confessar que já vi entrevistas sérias com Araújo Pereira que demonstram a sua capacidade de fazer comédia, quando a este senhor Markl é daqueles que quando ouço na rádio com o Homem que mordeu o cão me faz imediatamente mudar de frequência, limita-se a ir buscar parvoices á net, tornando-as ainda mais parvas com as suas apreciações.

É o pais que temos.... durante uns tempos acho que me vou imiscuir de ler as páginas online de certos meios de comunicação social.

2 comentários

Comentar post