Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

E AGORA ??

O MUNDO VISTO PELOS MEUS OLHOS

O SEIO BENFIQUISTA

por ARMANDO CORREIA, em 09.08.17

Muito se falou esta semana do famoso plano da " Mama Benfiquista ".mama.PNG

Em primeiro lugar esclarecer que não se diz  "Seio" diz-se mesmo mama, Seios existem os peri-nasais por exemplo!

Mas fora isso vamos ao que interessa, Ricardo Espirito Santo o realizador encarregue da transmissão televisiva que emitiu a famosa imagem da  " mama " veio a público pedir desculpa pelo facto, reconhecendo a polémica gerada.

Hoje o mesmo realizador informou que falou com a senhora em questão que efectivamente teve que fechar o seu mural dada a tão grande quantidade de insultos que lhe surgiram na página, mas que lhe pediu desculpa e que a senhora aceitou, até de forma bastante cordial.

Há por aqui duas coisas que não entendo, o motivo da senhora ter sido insultada, e o motivo que levou a tal polémica.

Toda a gente sabe que a " mama " faz parte de forma mais acentuada no corpo da mulher, e que todos os homens gostam de olhar e apreciar... o que tem isso de ordinário desde que seja feito de forma correcta?

Óbviamente trata-se de uma exposição mediática extrema, mas tendo em conta que um realizador tem centenas de planos para verificar instantaneamente para colocar no ar, qualquer um podia ter cometido este erro.

Em segundo é lamentável que o " Tuga " como sempre apesar de gostar, venha depois para as redes sociais emitir juizo de valor e mandar os famosos " bitaites " ordinários que tão bem o caracterizam.

Pois minha senhora, resta-me dizer-lhe que esteve muito bem, ainda por cima com o simbolo do Glorioso estampado na camisola.

Deveriamos pensar quantos comentários deixamos de fazer quando aparecem fotos de amigos e amigas nossos, muitas vezes iguais ou piores nas redes sociais e que não os emitimos por respeito, pois neste caso deveriamos tê-lo feito também.

Quanto ao Sr Ricardo Espirito Santo, nada a dizer acerca do seu profissionalismo e educação.

( Por respeito aos intervenientes não reproduzo aqui a dita imagem ).

Para quem me conhece, sabe que não compactuo com falsos moralismos, mas que também não gosto de roçar o " ordinário ", gosto de apreciar e elogiar sempre com educação.

Como eu costumo dizer:

- Se pago os óculos é para ver bem !

Tenho dito!

 

1 comentário

Comentar post