Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

E AGORA ??

O MUNDO VISTO PELOS MEUS OLHOS

MANUEL FORJAZ E O MURRO NO ESTOMAGO

por ARMANDO CORREIA, em 07.04.14

 

 

Ontem aconteceu-me uma coisa estranhissima a propósito de Manuel Forjaz, tinha acabado de ver a repetição do programa de entrevistas com José Alberto carvalho, do primeiro episódio, um programa de vários que iam ser feitos com Manuel Forjaz.

Já tinha visto o Alta Definição, e curiosamente estava a começar a desacreditar da conversa do Manel, o programa da TVI parecia mais uma daquelas conferências ao estilo americano, em que se acredita em tudo e em nada.

Acontece que nesta vida, tudo é possivel e após ver a repetição ao entrar no facebook, vejo a noticia da morte do Manel, foi como se tivesse levado um murro no estomago, parei e pensei que se calhar não devia duvidar das palavras do Manel.

Por outro lado acho que fiquei contente por ele, porque não chegou ao ponto de sofrimento do qual ele nem sequer tinha medo, morreu antes de entrar no estado mais critico da doença.

E acreditei, passei a acreditar mais nas palavras dele, e acho que ele acreditou em tudo quando dizia.

Cristina Ferreira da TVI, escreveu na sua página do facebook:

- Não era agora Manel !!!! Agora ninguém esperava.

E é verdade, eu não esperava, agora que eu queria saber tudo o que o Manel pensava, que estava interessado em ouvir os próximos programas dele, ele morreu.

Ensinou-me, ensinou-me que devemos respeitar aqueles que decidem ver o mundo de forma diferente.

Desculpe Manel se ao principio na acreditei em si, mas depois de ver os testemunhos de quem o conhecia tão bem, reduzo-me á insignificância de quem o ouviu falar 2 ou 3 vezes.

Bem haja.

 

(NOTA: FELIZMENTE VI NO SITE DA TVI 24 QUE AFINAL EXISTEM MAIS PROGRAMAS QUE AINDA PODEREI VER )

3 comentários

Comentar post