Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

E AGORA ??

O MUNDO VISTO PELOS MEUS OLHOS

LEVA-ME A VIAJAR QUE DEPOIS PAGO-TE... PODES SEMPRE DEVOLVER DEPOIS.

por ARMANDO CORREIA, em 04.08.16

cheque.jpg

Ora está por ai algum amigo que tenha uma empresa??

Preciso de fazer uma viagem.

Agora está na moda, a GALP por exemplo levou uma comitiva a passear, mas ainda ninguem percebeu que era para teste de novos combustiveis.

Mas a GALP é alguma agência de viagens ? Sim porque afinal parece que o Sr secretário de estado quer pagar.

Pensando melhor eu acho que há melhores negócios, está por ai algum amigo que tenha avião ?

Sim esses amigos é que são bons porque como não precisam de dinheiro, eu pago e eles devolvem.

Hmmmmm parece que não, como não pertenço á burguesia deste Portugal á beira mal plantado vou ter que me contentar com a minha bicicleta !