Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

E AGORA ??

O MUNDO VISTO PELOS MEUS OLHOS

EM ANO DE CRISE VALHA-NOS O BENFICA

por ARMANDO CORREIA, em 21.04.14

O Benfica é Campeão Nacional e dá vários exemplos, um deles é como é possivel encher as ruas da capital sem desacatos... muitas escadas se subiram e não houve problemas com a policia.

 

O futebol sempre serviu como escape dos portugueses em alturas de crise, e normalmente aproveita-se a semana seguinte para falar de coisas sérias que ninguém ouve graças á nuvem futebolistica.

Sou benfiquista mas não pude festejar porque estava em viagem, e uma das coisas que achei deveras curiosa foi a capacidade que os nossos rivais portistas têm de arranjar desculpas para a porcaria de época que fizeram, num ápice o Facebok foi inundado com palavras como Mofo, baú, pó, etc. E tudo a propósito de quê??? Da vitória do benfica, os portistas incentivavam os Benfiquistas a sacudir o pós dos cachecóis e a retira-los do baú.

A verdade é só uma somos campeões e juntámos 20 mil pessoas nas ruas de Lisboa, pessoas que esqueceram a crise, as dividas, os apertos, e que durante os festejos apenas viam a cor vermelha do seu clube do coração.

O futebol deve ser vivido assim sem tumultos, com alegria e espirito desportivo, e não acredito que haja manifestação nenhuma que junte tanta gente nas ruas de Lisboa.

Agora falta-nos a Juventus para Fazermos um figurão na Liga Europa.

PARABÉNS BENFICA.

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    De ARMANDO CORREIA a 21.04.2014 às 15:17

    Opinião é isto mesmo, concordando ou não opinamos, obrigado pela visita.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.