Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

E AGORA ??

O MUNDO VISTO PELOS MEUS OLHOS

DEUS NÃO PASSOU NA FAIXA DE GAZA

por ARMANDO CORREIA, em 31.07.14

Sou Católico muitas vezes com dúvidas e não praticante.

Muitas vezes me pergunto o porquê de determinadas coisas acontecerem, trabalho mesmo em frente de um Hospital Pediátrico e de uma casa da Acreditar, e são centenas as vezes que me pergunto, se deus existe onde está quando deixa que crianças indefesas passem por determinadas coisas.

Últimamente as imagens que passam na televisão mostrando militares disparando indiscriminadamente sobre tudo o que mexe deixam-me ainda mais duvidoso, acabei de ler um tweet em destaque na página principal do SAPO que diz o seguinte:

 

"Não devia haver uma unica razão para uma criança morrer. Nem essa razão ser defendida por milhões."

 

 

Na realidade neste dia e em todos os milhões de dias que ainda temos para viver não poderia existir frase mais certeira, e posso afirmar convictamente que não me vou esquecer desta frase.

Imagens de crianças estropiadas, mortas como se se tratassem dos maiores inimigos do regime não são imagens para quem tenta acreditar em Deus, não são imagens para quem quer acreditar na paz.

Podem existir radicalismos, crenças, misticas. mas nada neste mundo justifica a morte de uma única criança, uma criança nasce para ser feliz nem que seja apenas enquanto criança.

 

Deus não passou pela faixa de Gaza, ou se passou ia a dormir.

1 comentário

Comentar post