Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

E AGORA ??

O MUNDO VISTO PELOS MEUS OLHOS

AS ARTES MARCIAIS DO PSD... A CULPA É DO ZECA

por ARMANDO CORREIA, em 04.03.14

Miguel Relvas está de volta, como aliás não poderia deixar de ser, mas o seu regresso traz uma confirmação o PSD continua a lutar para nos fazer cair e a prova está na atitude do DR. Zeca Mendonça, ou deverei dizer do judoca Zeca Mendonça???

Para já deixem-me fazer um aparte ao nome do senhor que é absolutamente maravilhoso, ZECA.

Já estou a imaginar o Relvas depois do pontapé a exclamar:

-Ó Zeca deixa lá o homem !!!!!

A verdade é que a equipa do Miguel Relvas é dada aos tumultos, se bem me lembro já houve outras paródias em escolas e afins.

Estive a ver com atenção o pontapé do Zeca, e aquilo não é um pontapé qualquer, aquilo é um pontapé para fazer cair qualquer um, parece-me que a sorte do fotógrafo foi o Zeca não ter acertado em cheio no calcanhar.

O problema é que este golpe deve ser fruto de muita formação, das duas três ou o Zeca treinou Judo em pequeno, ou os deputados do PSD tiveram formação para fazer cair qualquer um, e eu inclino-me mais para a segunda hipótese.

E Porquê???

Ora se virmos bem, ao longo do tempo todos os portugueses tem vindo a aparar os golpes desses senhores.

Eles é nas finanças, eles é na saúde, eles é na educação.

Cá para mim o Zeca é apenas um membro da turma.

Bem uma coisa posso afirmar, na escola de judo do meu filho a turma do PSD não treina, porque nunca os vi por lá.

Onde andarão estes senhores a praticar???

Já sei deve ser alguma turma especial na Assembleia da Républica.