Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

E AGORA ??

O MUNDO VISTO PELOS MEUS OLHOS

A MINHA GUERRA COM O CIGARRO... NESTE MOMENTO GANHO EU!!!

por ARMANDO CORREIA, em 28.03.14

Eu e este senhor temos muitos anos de vida em comum, acontece que as relações de amizade por mais estranhas que parecam são de amizade e portanto só somos amigos quando não nos prejudicamos um ao outro, acontece que este senhor decidiu preparar-me uma partida e pregar-me um pequeno susto, e eu fiquei zangadissimo com ele, e assim sendo decidi que não iamos mais ser amigos, nem colegas, nem companheiros de farra, nem companheiro de stress nem NADA.

E assim há uns meses decidi que o senhor cigarro deixava de fazer parte da minha vida, 20 anos após o começo.

Com o apoio de amigos lá o deixei para trás, mas ele não se deu por vencido e algum tempo depois levou a melhor, nada que me preocupasse, pois só levou a vitória por uma semana.

Acontece que eu sou muito teimoso e quando me sento na varanda com as pernas esticadas em cima do parapeito é porque alguma coisa está para ser resolvida, não gosto que me levem a melhor, e como se costuma dizer, quando não se consegue sózinho arranjam-se aliados, e eu tratei disso, já se passaram uns meses, os substitutos do cigarro já se foram e o cigarro também.

Senhor cigarro lamento informar mas neste momento estou a ganhar.

Aproveito para dar uma dica a quem está a deixar de fumar, não tentem sózinhos armados em fortes porque é muito mais dificil, com a ajuda médica certa, é tudo muito mais fácil.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.