Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

E AGORA ??

O MUNDO VISTO PELOS MEUS OLHOS

A MELHOR CARTA QUE ESCREVI NA MINHA VIDA... AO MEU FILHO

por ARMANDO CORREIA, em 07.02.14

Já lá vão 3 anos, o amor é 1 milhão de vezes maior, mas nunca me canso de ler o que escrevi quando soube que ia ser pai.

 

Olá filho(a), tive hoje a certeza absoluta de que foste gerado, não passas ainda de um pequeno feijãozinho na barriga da tua mãe, não, não penses que está a ser fácil gerir todo este turbilhão de emoções.
Eu e a mãe pensámos em te gerar, e foi com muita alegria que confirmámos que isso tinha acontecido, agora tudo se transformou nas nossas vidas, agora, as nossas vidas já só fazem sentido, contigo.
É óbvio que quando nos vamos deitar para dormir, colocamos a mão na barriga da mãe e sabemos que ainda não sentes nada. Acho que até para nós não passas ainda de algo entre a imaginação e o real.
Gostava que soubesses que foste muito desejado, e que abraçamos esta tarefa de te educar e de te criar para o resto da nossa vida, com fervor.
Ainda temos medos, é tudo muito novo para nós, mas prometo que ao longo da tua gestação vou escrevendo por aqui as minhas emoções.
Acho que não te vou contar como é a mamã porque quando souberes ler estas linhas, já a conhecerás muito bem.
Portanto, apesar de já estares na barriga da mãe à alguns dias, hoje é como se fosse o apogeu da tua criação.
Eu e a mãe estamos a habituar-nos a esta nova realidade, confesso que a minha cabeça gira a mil hora a pensar em como serás, se serás um menino ou uma menina, mas na verdade, nada disso interessa agora, agora apenas interessa que possas crescer calmamente dentro da barriga da mãe, até ao dia em que finalmente te iremos conhecer.
Até lá, espero sentir os teus pontapés, o teu coração, e os teus movimentos.
Para já a mamã precisa muito de mim e do meu apoio e amor, é esse amor que existe entre nós que um dia vamos dividir contigo.
Posso dizer-te que já me sinto pai e que tu já és o centro da minha vida.

3 comentários

Comentar post