Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

E AGORA ??

O MUNDO VISTO PELOS MEUS OLHOS

A CORRER ATRÁS DAS TECNOLOGIAS

por ARMANDO CORREIA, em 10.03.14

 

 

Sou um grande adepto de tecnologias, quem me conhece sabe que sou portador de caixinhas que leêm cartões, televisões com wi-fi, 3d, super hs, dnla, wi-di e por ai fora.

Ainda sou grande utilizador de telefones com S- BEAM com transmissão NFC e wi-fi direct e que viram e rodam e falam e por ai fora.

Ás vezes sento-me e penso que a maioria de nós já está a perder a corrida, porque é impossivel para o comum dos mortais acompanhar o ritmo.

Um dia destes falava com alguém que não acreditava que agora até as televisões já sofrem actualização de software e que em menos de um ano estão ultrapassadas.

É que antigamente um " caixote " televisivo durava uma vida.

Há bem pouco tempo comprei uma ecran para a minha sala, com todas essas tecnologias, pouco tempo depois necessitei de adquirir outro para outra divisão e já o trouxe com mais funções e por menos dinheiro.

Mas vem isto tudo a propósito de ter entrado na FNAC este fim de semana, eu que era um tipo todo inchado por ter o ecran que tenho na sala, simplesmente senti que já tinha um " carro velho ", pois dei de caras com as novas 4k, com uma resolução 4x superior ao full hd, pelo módico preço de 4 mil euros.

O facto de ter parado em frente aos mesmos, fez com que a Chefe lá de casa tomasse uma resolução 100x mais rápida do que aqueles ecrâns:

 

- Se pensares nisso nem que seja por um segundo.... ponho-te as malas há porta!!!!

 

Afinal a minha televisão da sala é cá uma máquina :)

8 comentários

Comentar post